IPDJ disponibiliza espaço temporário na «Casa de Associações» em Beja - IPDJ disponibiliza espaço temporário na «Casa de Associações» em Beja

null IPDJ disponibiliza espaço temporário na «Casa de Associações» em Beja

IPDJ disponibiliza espaço temporário na «Casa de Associações» em Beja

Candidaturas abertas de 15 de outubro a 4 de novembro.

13/10/2020

As candidaturas para a ocupação de dois espaços temporários na «Casa de Associações» nos Serviços Desconcentrados de Beja da Direção Regional do Alentejo do IPDJ decorrem de 15 de outubro a 4 de novembro de 2020.

Destinam-se a duas entidades do concelho de Beja que desenvolvam atividades em parceria com o IPDJ/Direção Regional do Alentejo - Serviços Desconcentrados de Beja nas áreas da Juventude e do Desporto, e que queiram ocupar um dos dois espaços disponíveis naqueles serviços, sitos na Rua Professor Janeiro Acabado S/N, em Beja.

Os espaços serão para utilização permanente conforme o que contratualmente vier a ser definido, tendo em vista o desenvolvimento das suas atividades, programas e projetos, ao abrigo de um protocolo de cedência precária de utilização de um espaço nas instalações da «Casa de Associações».

O regulamento e respetivo formulário de candidatura bem como a planta dos espaços a concurso, encontram-se disponíveis: 

As propostas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: sonia.gaudencio@ipdj.pt.

Os resultados da candidatura poderão ser consultados, oportunamente, no Portal do IPDJ.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>