notícia

IPDJ disponibiliza espaço temporário na «Casa de Associações» em Beja

Candidaturas abertas de 15 de outubro a 4 de novembro.

13/10/2020

As candidaturas para a ocupação de dois espaços temporários na «Casa de Associações» nos Serviços Desconcentrados de Beja da Direção Regional do Alentejo do IPDJ decorrem de 15 de outubro a 4 de novembro de 2020.

Destinam-se a duas entidades do concelho de Beja que desenvolvam atividades em parceria com o IPDJ/Direção Regional do Alentejo - Serviços Desconcentrados de Beja nas áreas da Juventude e do Desporto, e que queiram ocupar um dos dois espaços disponíveis naqueles serviços, sitos na Rua Professor Janeiro Acabado S/N, em Beja.

Os espaços serão para utilização permanente conforme o que contratualmente vier a ser definido, tendo em vista o desenvolvimento das suas atividades, programas e projetos, ao abrigo de um protocolo de cedência precária de utilização de um espaço nas instalações da «Casa de Associações».

O regulamento e respetivo formulário de candidatura bem como a planta dos espaços a concurso, encontram-se disponíveis: 

As propostas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: sonia.gaudencio@ipdj.pt.

Os resultados da candidatura poderão ser consultados, oportunamente, no Portal do IPDJ.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>