evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024

Promover o acesso à prática desportiva e à inclusão pelo Desporto.

Câmara Municipal de Aveiro (Rede Social) | Associação Cais

  

06/07/2024 - 06/07/2024 - Aveiro | Pavilhão Inside ADT - Taboeira.

A Câmara Municipal de Aveiro, através da sua Rede Social, e a Associação Cais organizam, no dia 6 de julho, o Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024, no Pavilhão Inside ADT - Taboeira.

A iniciativa realizada no âmbito do Projeto Futebol de Rua - Associação CAIS, conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Podem inscrever-se equipas entre cinco a oito elementos (masculinas, femininas ou mistas). A participação das equipas é totalmente gratuita, podendo consultar as novidades aqui.

No âmbito do Torneio Distrital de Aveiro serão selecionados os 8 jogadores a integrar a Seleção Distrital de Aveiro que irá participar na Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua, na 2.ª quinzena de julho, em datas e local a confirmar. 

Para mais informações e inscrição contatar o e-mail: redesocial@cm-aveiro.pt. As inscrições terminam a 7 de junho.

Será realizada, durante a manhã, uma sessão «MOVE-TE, Faz Acontecer», promovida em conjunto com o Programa Juventude em Ação e com o PNED - Plano Nacional de Ética no Desporto. Esta sessão será realizada em contexto não formal, envolvendo diversas dinâmicas de grupo que abordam temas como a equidade e igualdade de género, cooperação e respeito/fair-play, sendo dinamizada por monitores do Programa Juventude em Ação. 

O workshop visa abordar competências e valores indispensáveis ao processo de capacitação dos participantes do projeto, pelo que a frequência do mesmo é imprescindível para a participação nos jogos do torneio.

Contatos

Email

redesocial@cm-aveiro.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 06/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.