Formação Human Rights Matter

Promover uma melhor cooperação entre o sistema de ensino formal e os/as jovens voluntários./as e técnicos/as de Juventude

Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa

  

29/09/2020 - 12/10/2020 - Online

A Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa promove, em parceria com o Conselho da Europa, Amnistia Internacional – Portugal e o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude e com o apoio da Associação Dínamo, a Formação Human Rights Matter. Pretende-se com este projeto, promover a Educação para os Direitos Humanos (EDH) a nível nacional, alargando de uma forma significativa o leque de atores envolvidos/as e promovendo uma melhor cooperação entre o sistema de ensino formal e os/as jovens voluntários/as e técnicos/as de Juventude.

Esta ação de formação que irá recorrer ao manual “Compass –Manual for Human Rights education with young people” do Conselho da Europa e procurar-se-á o desenvolvimento de competências dos/as participantes para a implementação e intervenção em prol da Educação para os Direitos Humanos no sistema formal de ensino.

As inscrições para ação de formação são feitas aqui e decorrem até dia 12 de outubro. 

No dia 02 de outubro, entre as 18h30-19h30,  haverá uma sessão de esclarecimento online sobre a formação, no sentido de esclarecer eventuais dúvidas ou questões, aberta para quem necessitar de esclarecimentos adicionais sobre a formação.

Para participar nesta sessão de esclarecimento inscreva-se aqui

 

Contatos

Email

juventude@cruzvermelha.org.pt 

Atualizado em: 29/09/2020

>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.