evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshops «Foco Mental»

Promoção da saúde mental das pessoas jovens com a Associação Mais Cidadania.

Associação Mais Cidadania

  

29/04/2022 - 06/05/2022

No âmbito do projeto «Foco Mental», que visa a promoção da saúde mental das pessoas jovens, a Associação Mais Cidadania leva a efeito um ciclo de workshops destinado a profissionais e voluntári@s que desenvolvam atividades com jovens.

Este ciclo de workshops tem como objetivos:

  • Criar espaços de partilha e reflexão entre profissionais sobre a promoção da saúde mental nas pessoas jovens;
  • Desenvolver competências de facilitação e de condução de ferramentas de promoção da saúde mental em contexto de grupo.

Para o mês de abril estão agendadas:

  • 29 de abril (10h-17h) | Formação de Facilitadores Un-Hu -Jogo de competências  Socioemocionais e de Cidadania Global (6 horas), facilitado pelas suas criadoras Paula Guerra e Rita Rosado.
  • 6 de maio (14h30-17h30) | «O papel da Linguagem Inclusiva na promoção da saúde mental» (3horas), facilitado pelo Psicólogo Hugo Ricardo.

Consulta de mais informação sobre os workshops aqui.

Inscrição aqui

Este é um projeto promovido pela Associação Mais Cidadania, em parceria com a Junta de Freguesia da Misericórdia, o Agrupamento de Escolas Passos Manuel e a Escola Profissonal Bento de Jesus Caraça de Lisboa e financiado pelo Programa Bairros Saudáveis.

Contatos

Telefone

211 937 977 ou 913 460 099

Email

info@maiscidadania.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.