Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024 - Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024

COMO PODEMOS AJUDAR?


null Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024

Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024

Promover o acesso à prática desportiva e à inclusão pelo Desporto.

Câmara Municipal de Aveiro (Rede Social) | Associação Cais

  

06/07/2024 - 06/07/2024 - Aveiro | Pavilhão Inside ADT - Taboeira.

A Câmara Municipal de Aveiro, através da sua Rede Social, e a Associação Cais organizam, no dia 6 de julho, o Torneio Distrital de Aveiro de Futebol de Rua 2024, no Pavilhão Inside ADT - Taboeira.

A iniciativa realizada no âmbito do Projeto Futebol de Rua - Associação CAIS, conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Podem inscrever-se equipas entre cinco a oito elementos (masculinas, femininas ou mistas). A participação das equipas é totalmente gratuita, podendo consultar as novidades aqui.

No âmbito do Torneio Distrital de Aveiro serão selecionados os 8 jogadores a integrar a Seleção Distrital de Aveiro que irá participar na Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua, na 2.ª quinzena de julho, em datas e local a confirmar. 

Para mais informações e inscrição contatar o e-mail: redesocial@cm-aveiro.pt. As inscrições terminam a 7 de junho.

Será realizada, durante a manhã, uma sessão «MOVE-TE, Faz Acontecer», promovida em conjunto com o Programa Juventude em Ação e com o PNED - Plano Nacional de Ética no Desporto. Esta sessão será realizada em contexto não formal, envolvendo diversas dinâmicas de grupo que abordam temas como a equidade e igualdade de género, cooperação e respeito/fair-play, sendo dinamizada por monitores do Programa Juventude em Ação. 

O workshop visa abordar competências e valores indispensáveis ao processo de capacitação dos participantes do projeto, pelo que a frequência do mesmo é imprescindível para a participação nos jogos do torneio.

Contatos

Email

redesocial@cm-aveiro.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 06/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.