Voluntariado

COMO PODEMOS AJUDAR?


Voluntariado



Em tempos de pandemia e consequente isolamento social, o IPDJ adaptou os seus programas para proporcionar oportunidades de voluntariado e de aprendizagem para as pessoas jovens.

No âmbito do programa de voluntariado jovem «Agora Nós», o IPDJ promove uma ação de voluntariado jovem em três regiões do país: Alentejo, Algarve e Lisboa e Vale do Tejo, denominada «Apoio Maior» como forma de apoio no período de isolamento a comunidades vulneráveis.

Decorre, até ___________, o período de apresentação de candidaturas para a organização de projetos de voluntariado ao abrigo da ação de voluntariado de longa duração «Geração Z».

A ____________, as inscrições abrem para voluntários/as para a implementação da ação «Voluntariado Jovem 70JÁ – Direitos da Juventude»

Ainda a ______________ arranca, pelo terceiro ano consecutivo, com a abertura do período de candidaturas para entidades organizadoras, o programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», que visa a preservação da natureza, florestas e respetivos ecossistemas. Pretende-se sensibilizar as populações, prevenir contra os incêndios florestais e outras catástrofes com impacto ambiental, monitorizar e recuperar territórios afetados. Propostas com atividades à distância e adaptadas à situação presente de pandemia são bem-vindas!

Atualizado em: 02/02/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.