Ação de voluntariado jovem «Namorar com Fair Play» abre candidaturas para voluntários/as - Ação de voluntariado jovem «Namorar com Fair Play» abre candidaturas para voluntários/as

null Ação de voluntariado jovem «Namorar com Fair Play» abre candidaturas para voluntários/as

Ação de voluntariado jovem «Namorar com Fair Play» abre candidaturas para voluntários/as

Prevenir a violência no namoro através da educação interpares.

12/05/2021

A prevalência de diversas formas de violência nas relações de namoro, bem como o não reconhecimento destes comportamentos como abusivos pelos/as jovens revelam que, independentemente do contexto, é fundamental trabalhar a consciencialização sobre esta problemática social junto da população jovem.

O «Namorar Com Fair Play», ação de longa duração integrada no programa de voluntariado jovem «Agora Nós» tem como objetivo a prevenção da violência no namoro. 

Jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos podem, através de atividades lúdicas, performativas, artísticas ou informativas, com recurso a ferramentas variadas, potenciar comportamentos promotores de não violência, junto de outros/as jovens.

Interessados/as em tornarem-se voluntários/as «Namorar com Fair Play» devem candidatar-se na plataforma dos programas de juventude do IPDJ.

Aceda aqui a mais informação.

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>