notícia

Visite a exposição «A Arte de Nadar», no Centro Interpretativo do Jamor e ganhe uma atividade de canoagem ou de minigolfe

De 18 de maio a 18 de junho, não perca esta oportunidade, agende já.

18/05/2023

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus, de 18 de maio a 18 de junho de 2023 visite a exposição A Arte de Nadar, patente no Centro Interpretativo do Jamor - Complexo Piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ) e ganhe uma atividade de canoagem ou de minigolfe no Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ).

Depois de visitar a exposição, de entrada gratuita, preencha o formulário disponível na secretaria ou na portaria do Complexo Piscinas do CDNJ e receba o seu vale.

Agende a sua experiência na receção da Pista de Atividades Náuticas, até 30 de junho de 2023.

Esta iniciativa é promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), através do Museu Nacional do Desporto e do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ).

Saiba mais, aqui, sobre a exposição e aqui como chegar: localização, horário e acessibilidade.

O Museu Nacional do Desporto (MND) lançou recentemente o programa de itinerância Museu Fora de Portas, que irá levar aos municípios do território nacional as suas várias exposições temáticas, nomeadamente: «10 Anos de Museu Nacional do Desporto 2012-2022»; «Jamor. O Palco Maior do Desporto Nacional»; «Ténis em Portugal de 1875 a 2019»;  «Moniz Pereira. O Treinador e os Atletas»; sendo o MND atualmente o curador do acervo completo das exposições «Senhor Atletismo»; «Cartazes dos Jogos Olímpicos»; e «Mulheres na Imprensa Desportiva».

Esta modalidade de itinerância tem a vertente de ser proposta pelo IPDJ, como forma de promoção do património desportivo nacional, oferecendo a possibilidade de receber pedidos das várias entidades (municípios ou outras) para um sistema de empréstimo.

O catálogo e as candidaturas podem ser submetidas através do site do MND, aqui.

 

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>