notícia

A promoção dos valores discutida em encontro sobre ética no desporto

O encontro «Boas Práticas da Ética no Desporto» reuniu agentes desportivos em torno da partilha de valores no desporto.

19/12/2019

Na tertúlia com o nome «O papel do embaixador da Ética», os embaixadores do Plano Nacional de Ética no Desporto, Jorge Machado, Nuno Delgado, António Gentil Martins, João Capela e Jorge Pina, moderados pelo jornalista Carlos Albuquerque, refletiram sobre a relevância da disseminação de uma cultura desportiva na qual os valores e a importância do exemplo de figuras de referência constituem algumas das vertentes a sublinhar.

O Encontro contou com a presença do presidente do IPDJ, Vítor Pataco e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>