notícia

Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Centro

Centro Cultural e Recreativa de Aguada de Baixo vence «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem» na Região Centro

28/11/2022

A Direção Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., promoveu, no dia 25 de novembro, nos seus serviços de Viseu, a sessão regional de entrega dos «Prémios Boas Práticas do Voluntariado Jovem».

Após a apresentação das 19 candidaturas o júri, constituído por Catarina Durão, diretora regional do centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., que o presidiu, Bruno Paixão, diretor do INATEL de Coimbra e Patrícia Monteiro, diretora do Centro de Respostas Integradas de Viseu, atribuiu os seguintes prémios:

Foi, ainda, decisão do júri atribuir menções honrosas às candidaturas dos seguintes municípios:

  • Câmara Municipal da Mealhada, com o projeto «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Aveiro;
  • Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros, com o projeto «+Floresta em Santiago de Besteiros», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Viseu;
  • Junta de Freguesia de Lordosa, com o projeto «Promover práticas de sustentabilidade na floresta de Lordosa», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Viseu.

O «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem» é parte integrante da área do voluntariado jovem do IPDJ, I.P. cuja finalidade é selecionar, de entre os programas de voluntariado nomeadamente o programa «Geração Z» e «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», a entidade com o projeto apoiado pelo IPDJ, I.P. que apresenta a melhor prática de voluntariado jovem, a que teve mais impacto na comunidade e que observa em plenitude os objetivos traçados para o desenvolvimento desta área de atuação do IPDJ,I.P.
 

Contatos

Email

coimbra@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>