notícia

Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Alentejo

ICÉ - Instituto Cultural de Évora vence «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem» na Região Alentejo.

30/11/2022

A Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., realizou, no dia 26 de novembro, nos seus Serviços de Évora, a sessão regional de entrega dos «Prémios Boas Práticas do Voluntariado Jovem».
Após a apresentação das 4 candidaturas, o júri, constituído por Miguel Rasquinho, diretor regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, Olga Martins, diretora regional do Alentejo do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, e Sandra Abelha, presidente da Federação Regional das Associações Juvenis do Alentejo, atribuiu os seguintes prémios:

Não foram atribuídas menções honrosas por não ter havido entidades públicas candidatas a esta distinção.

Após a reunião do júri dos projetos a concurso, foi realizada uma visita ao espólio original dos «Bonecos de Santo Aleixo», no Teatro Garcia de Resende, no âmbito da candidatura da cidade de Évora a «Capital Europeia da Cultura 2027».

O «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem», tem como objetivo principal reconhecer, no âmbito dos Programas «Geração Z» e «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», a entidade com o projeto que apresenta a melhor prática de voluntariado jovem, e também com maior impacto na comunidade, tendo em conta os objetivos delineados nesta área de atuação do Instituto Português do Desporto e Juventude,I.P.

 

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>