notícia

Secretário-Geral Adjunto do Conselho da Europa no Centro de Juventude de Lisboa

Representantes de orgãos do Conselho da Europa visitam o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ.

18/10/2023

Aproveitando a visita a Lisboa, nos dias 16 e 17 de outubro, para participar no Fórum Lisboa do Centro Norte-Sul do Conselho da Europa, o secretário-geral adjunto do Conselho da Europa, Bjorn Berge, o diretor do Departamento de Juventude do Conselho da Europa, Tobias Flessenkemper, e o representante permanente de Portugal no Conselho da Europa, embaixador Gilberto Jerónimo, visitaram o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, na tarde do dia 16 de outubro.

A visita foi acompanhada pela vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, Sílvia Vermelho, pelo presidente do Comité Diretor Europeu de Juventude (CDEJ), Jorge Orlando Queirós, pela diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ e do Centro de Juventude de Lisboa (CJL), Eduarda Marques, pela coordenadora do CJL, Fernanda Brito, e membros da equipa deste Centro.

O CJL, pertencente à rede dos 14 centros europeus de juventude com o selo de qualidade do Conselho da Europa «Quality Label», foi distinguido com este selo em 2015, tendo sido renovado pela terceira vez, por um período de mais cinco anos, até 2027.

O CJL tem por missão ser um espaço laboratorial para a educação não formal de jovens, promovendo os valores do Conselho da Europa - Direitos Humanos, Democracia e Estado de Direito.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>