notícia

Resultados provisórios das candidaturas à edição extra do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID)

Com esta edição, o apoio à requalificação de instalações desportivas atinge cerca de cinco milhões de euros em 2021.

30/07/2021

No âmbito da aprovação, em Conselho de Ministros, do Fundo de Apoio para a Recuperação da Atividade Física e Desportiva, o IPDJ dotou o Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) com mais três milhões de euros através de uma edição extra.

As candidaturas à edição extra do PRID abriram no passado dia 3 de maiosendo dirigidas a clubes e associações desportivas sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a requalificação de instalações desportivas ao serviço das comunidades, tendo em vista a melhoria das condições para a prática desportiva, promovendo, igualmente, hábitos de vida mais saudáveis.

Todas entidades que não contempladas na 1.ª edição foram elegíveis para esta edição extra PRID 2021+, tendo tido uma nova oportunidade para beneficiarem deste apoio.

Para o ano de 2021 estava previsto um apoio no valor de dois milhões de euros, que atingiu cerca de cinco milhões de euros em resultado desta nova edição.

Da edição extra do PRID+ 2021 resultou a seguinte lista provisória de infraestruturas desportivas que serão alvo de intervenção:

Consultar aqui.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>