notícia

Programas Férias em Movimento: prorrogação do prazo de candidaturas para entidades

Ocupar os tempos livres da população jovem de forma saudável, prazo alargado até 21 de maio.

13/04/2021

Estão a decorrer as candidaturas para entidades promotoras no âmbito do Programa Férias em Movimento. Inicialmente previstas de 16 de abril a 07 de maio, devido a problemas com as plataformas tecnológicas, o prazo foi alargado até 21 de maio corrente.

O programa  promove a ocupação saudável dos tempos livres, em campos de férias, para jovens, no período de férias escolares, através da prática de atividades lúdico-pedagógicas.

As candidaturas estão abertas para as duas modalidades: 

  • Campos de férias residenciais e
  • Campos de férias não-residenciais.

A realização dos campos  decorre de 19 de junho a 12 de setembro.
 
Este ano, as atividades de campos de férias podem enquadrar-se nas seguintes áreas: desporto, ambiente; cultura; património histórico e cultural, multimédia e outras, de relevante interesse para os jovens.

As entidades organizadoras remetem os projetos na plataforma dos programas de juventude do IPDJ.

Aceda aqui a mais informação.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>