notícia

Plano de Ação entre o Governo de Portugal e a República de Moçambique

Formalizado no âmbito da Conferência da Presidência «Can sport diplomacy contribute to building a stronger Europe in the world?»

04/06/2021

O Plano de Ação no domínio do Desporto entre a República Portuguesa e a República de Moçambique para 2021-2022, com vista à execução do Memorando de Entendimento, celebrado em 7 de julho de 2012, foi formalizado hoje durante a Conferência da Presidência «Can sport diplomacy contribute to building a stronger Europe in the world?».

O Plano de Ação foi assinado por Vítor Pataco, Presidente do IPDJ, e por Amélia Cabral Chavana, Diretora Geral do Fundo de Promoção Desportiva, de Moçambique, e homologado por João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto do Governo de Portugal, e Carlos Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto da República de Moçambique.

O Plano decorre da importância e do impacto positivo que o Desporto tem nas comunidades e sobretudo na cooperação internacional para o desenvolvimento.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>