notícia

«Namoro NÃO é Violento» - projeto de inclusão pela arte

Associação PIPA alerta para a violência no namoro através de projeto de voluntariado jovem, no âmbito do Namorar com Fair Play.

05/07/2022

No âmbito da ação de voluntariado jovem Namorar com Fair Play, a Associação PIPA está a dinamizar o projeto «Namoro NÃO é Violento» que pretende abordar e promover a igualdade de género e os direitos humanos.

Este é um projeto de arte participativa que pretende promover a inclusão social de grupos populacionais em situação de vulnerabilidade através da arte, garantindo uma intervenção de proximidade para a prevenção da violência no namoro.

O projeto está a ser dinamizado por dois jovens voluntários, desde 5 de maio, terminando no próximo dia 22 de julho.

A Associação PIPA é uma organização sem fins lucrativos do concelho de Sesimbra com intervenção social através da arte e da educação não formal, que tem vindo a promover a ocupação de tempos livres das crianças e jovens e a inclusão social através da arte participativa, designadamente através dos programas do IPDJ.

Contatos

Telefone

+351 265 521 200

Email

mailsetubal@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>