notícia

Loures recebeu audição pública para a Revisão da Lei de Bases da Atividade Física e do Desporto

Processo de auscultação formal do Governo ao movimento desportivo.

29/09/2023

No passado dia 26 de setembro, teve lugar no Palácio dos Marqueses da Praia, em Loures, uma audição pública relativa à revisão da Lei de Bases da Atividade Física e do Desporto (LBAFD), um processo de auscultação formal que o Governo iniciou no dia 14 de setembro, que se encontra em vigor há 16 anos. Este processo de audição pública terá sessões descentralizadas por todo o território nacional e regiões autónomas, durante aproximadamente um mês.

Esta iniciativa, que procurou recolher contributos e debater a temática que conduzirá a uma eventual revisão da atual lei em vigor, contou com a presença de Jorge Delgado, presidente do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, e José Carlos Reis, presidente da Portugal Activo – Associação de Clubes de Fitness e Saúde, no papel de oradores convidados, com a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, e com a diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marque moderou esta audição.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, decorreu ainda uma outra sessão no Município de Almada, no dia 27 de setembro, estando a próxima audição agendada para o dia 4 de outubro, pelas 15h, em Rio Maior.

Mais informação, através do email maillisboa@ipdj.pt.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>