notícia

IPDJ recebeu, no Mónaco, «Prémio Instituição do Ano 2021» atribuído pela Peace and Sport

Troféu entregue ao Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e ao Presidente do IPDJ.

01/12/2022

Pelo facto da cerimónia de premiação do ano passado ter sido digital, a organização da Peace and Sport entregou, durante a 13.ª Edição dos Peace and Sport Awards 2022, que acaba de decorrer no Mónaco, o troféu de Instituição do Ano 2021 ao representante do Governo de Portugal, o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, José António Borges, e ao Presidente do IPDJ, Vítor Pataco. 

O mesmo prémio foi este ano atribuído ao Birmingham City Council

A Peace and Sport acompanha há vários anos o notável empenho de Portugal na implementação de políticas públicas que utilizam o desporto como ferramenta de transmissão de valores.

Vítor Pataco participou também no evento como speaker, na sessão Sport as a vehicle for gender equity, que integrou o programa oficial do Fórum Internacional da Paz e do Desporto.

Atualizado em: 06/12/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>