notícia

IPDJ marca presença no «Festival Óbidos + Ativo»

A Ética no Desporto e os programas nas áreas da saúde juvenil, tempos livres e voluntariado jovem em destaque.

27/05/2022

No dia 27 de maio, a Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ esteve presente no «Festival Óbidos + Ativo» para informar as e os jovens sobre os programas do IPDJ nas áreas da saúde juvenil, tempos livres e voluntariado jovem, e sensibilizar para a ética e os valores inerentes à prática desportiva.

Em destaque estiveram os programas Cuida-te+, OTL - Ocupação de Tempos Livres, Voluntariado Jovem e a Ética no Desporto, numa ação dinamizada por técnicos do IPDJ, com a colaboração do Balcão PONTO JA de Óbidos.

O III Festival Óbidos + Ativo decorre de 26 a 29 de maio, no Complexo Desportivo de Óbidos, numa organização dos pelouros da Saúde e Bem-estar e do Desporto e Juventude, do Município de Óbidos, que conta com uma programação diversificada e inclusiva para celebrar a saúde e promover o bem-estar e a atividade desportiva.

Mais informação: complexodesportivo@cm-obidos.pt ou lojaja.obidos@ipdj.pt

Contatos

Telefone

262 955 500

Email

complexodesportivo@cm-obidos.pt | lojaja.obidos@ipdj.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>