notícia

IPDJ esteve presente na apresentação do Plano Integral de Participação Estudantil da Universidade de Évora

A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares marcou presença no evento de acolhimento de novos/as alunos/as e arranque do ano letivo.

15/09/2023

Teve lugar no dia 12 de setembro de 2023, na Universidade de Évora, a apresentação do Plano Integral de Participação Estudantil da Universidade de Évora, evento que marcou o arranque do ano letivo 2023/2024, e também o acolhimento dos novos alunos.

A iniciativa contou com a presença da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, que após a realização da sessão, visitou também a Pousada de Juventude de Évora, onde falou com alguns jovens estudantes da Universidade de Évora, residentes nesta Pousada de Juventude.

Também estiveram presentes o Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho, o Presidente da Movijovem, Miguel Perestrello, a responsável da Pousada de Juventude de Évora, Rute Castro, a Reitora da Universidade de Évora, Hermínia Vasconcelos Vilar, o Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, Henrique Gil, e o Presidente da Câmara Municipal de Évora Carlos Pinto de Sá.

Para mais informações sobre o evento basta clicar aqui.

Contatos

Telefone

IPDJ de Évora: 266 737 300

Email

IPDJ de Évora: mailevora@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>