notícia

IPDJ Alentejo promoveu sessão «Democracia Aqui. Democracia Agora»

A sessão da campanha «Democracia Aqui. Democracia Agora», decorreu na Universidade de Évora, com a participação de vários alunos deste estabelecimento de ensino.

06/11/2023

O IPDJ Alentejo realizou, no passado dia 31 de outubro, na Universidade de Évora, mais uma sessão da campanha «Democracia Aqui. Democracia Agora».

A atividade contou com a participação de mais de 30 alun@s desta universidade, e foi extremamente participada, revelando a vontade da intervenção na comunidade.

Estiveram em destaque os valores da democracia e da liberdade, promovendo igualmente o debate neste evento.

Esta iniciativa, além de contar com @s tecnic@s do IPDJ Alentejo e dos alunos da Universidade de Évora, contou também com a presença do Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho, da Reitora da Universidade de Évora, Hermínia Vilar, dos professores da Universidade de Évora, Bravo Nico e Lurdes Pratas Nico, do Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, Henrique Gil, e da Comissária Executiva da Estrutura de Missão do 50º Aniversário do 25 de Abril de 1974, Maria Inácia Rezola Clemente.

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>