notícia

Encontro de Juventude «Making Waves – Ser jovem em Portugal e na Europa»

A iniciativa, que decorre em Vila do Conde nos dias 15 e 16 de setembro, pretende potenciar a reflexão sobre temas de relevo para as pessoas jovens.

28/08/2023

Nos dias 15 e 16 de setembro, o IPDJ,  em parceria com o Município de Vila do Conde, promove um encontro de âmbito nacional aberto à participação de todos/as os/as jovens.

A iniciativa, que decorrerá no Parque Urbano João Paulo II, pretende reunir jovens, técnicos/as de juventude, movimento associativo jovem e organismos e atores institucionais da área da Juventude, num contexto de educação não-formal, com momentos de debate livre e aberto sobre um conjunto de temas do interesse dos/as jovens.

Os contributos, propostas e reflexões dos participantes podem ser decisivos para influenciar as políticas públicas de Juventude e o seu presente e futuro em Portugal e na Europa.

No âmbito do evento, haverá, ainda, um momento dedicado ao conhecimento das oportunidades existentes ao nível do Voluntariado Jovem na Europa.

Será uma oportunidade única para trocar ideias, compartilhar experiências e estabelecer contactos sem esquecer o convívio e a animação (o programa incluí uma festa de juventude, com boas surpresas).

A participação é totalmente gratuita estando incluída alimentação, alojamento (em camarata), transporte (para o evento, mediante reembolso, e internos ao evento).

Consulte o programa para conhecer os workshops em que poderá participar ativamente. Para efetuar a sua inscrição basta preencher e submeter este formulário.

Contamos com a sua presença, espírito crítico e opinião.

 

 

 

 

Contatos

Email

makingwaves@ipdj.pt

Atualizado em: 18/09/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>