notícia

Inauguração dos relvados do Atlético Clube da Malveira e Grupo Recreativo Gonçalvinhense no concelho de Mafra

Instalações desportivas apoiadas no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas – PRID 2020.

15/05/2021

A diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, Eduarda Marques, participou nas cerimónias de inauguração dos relvados sintéticos dos campos de futebol do Atlético Clube da Malveira e Grupo Recreativo Gonçalvinhense, que decorreram respetivamente nos dias 15 e 16 de maio. As cerimónias contaram ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mafra e vereadores/as, dirigentes, atletas e técnicos/as dos Clubes, bem como de outras entidades locais.

Tratam-se de dois melhoramentos de grande relevância em instalações desportivas de dois Clubes, que foram objeto de financiamento do IPDJ com 25 mil euros cada, no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas – PRID 2020.

Estes relvados vão permitir a consolidação da qualidade dos projetos de desenvolvimento desportivos de ambos os Clubes, nomeadamente na qualificação da oferta desportiva, junto dos vários escalões de formação.

Contatos

Telefone

218920800

Email

cjllisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>