notícia

Entrega de prémios do Concurso «A Ética na Vida e no Desporto» em Lisboa

Cerimónia de entrega de prémios regionais do Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto».

02/06/2023

O auditório da Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Lisboa, recebeu, no dia 31 de maio, a cerimónia de entrega de prémios regionais do Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto», promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

Este evento contou com a presença da diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, de Paulo Sérgio, Diretor-adjunto da RTP e presidente do júri, António Champalimaud e Filipa Cavalleri, demais jurados, e da diretora do Agrupamento de Escolas de Benfica, Rosária Alves.

Celebrando a sua 11ª edição, o IPDJ procurou, com esta iniciativa, identificar e premiar publicamente as produções que, meritoriamente, se destacaram entre as dezenas de candidaturas recebidas no segmento de estudantes, inseridos em estabelecimentos de ensino público, particular e cooperativo.

Pintar, uma tática infalível”, foi a estratégia certeira que consagrou a autora Joana Correia Branco, da escola anfitriã, a vencedora do concurso nesta 1ª fase.

Distinguidos também com menções honrosas, foram os alunos, Matias da Silva Mora Teles Vieira, Letícia Beatriz Aust Leal, Leonor Baptista dos Santos Maria, Laura Richter Ferreira Ramos da Silva e Ana Naret Raimundo João, em representação da Escola Básica e Secundária da Cidadela - Cascais.

O IPDJ agradece a colaboração de professores e técnicos e felicita todos participantes pelo interesse, dedicação e reflexão criativa em prol dos valores éticos presentes na vida e no desporto.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>