notícia

Entrega de prémio regional do Concurso «A Ética na Vida e no Desporto» no Montijo

Prémio regional de Lisboa e Vale do Tejo, no segmento estudantes integrados em centros educativos e estabelecimentos prisionais.

02/06/2023

No dia 2 de junho de 2023, a diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, entregou o prémio regional do Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto», no segmento estudantes integrados em centros educativos e estabelecimentos prisionais, encerrando assim o ciclo de cerimónias regionais desta edição.

O evento decorreu nas instalações do Estabelecimento Prisional do Montijo, o qual contou com a presença da diretora do EP Montijo, Paula Ramos, diretora e professores da escola frequentada pelo jovem vencedor, funcionários, alunos e demais reclusos convidados.

O vencedor regional, também ele vencedor da fase nacional, agradeceu e reconheceu a importância do troféu ganho, destacando o permanente apoio e incentivo por parte de técnicos, professores e colegas no momento de formalização da candidatura.

A sessão de atribuição de prémios nacionais de ambos os segmentos – escolas e estabelecimentos prisionais – terá lugar no  dia 15 de junho, pelas 15h, no espaço do Jornal “A Bola”, em Lisboa, onde serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria deste concurso anual, promovido pelo IPDJ.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>