notícia

«Cuida-te +» oferece atendimento psicológico gratuito, confidencial e especializado a jovens entre os 12 e os 25 anos

O Programa, reforçado com novos/as psicólogos/as, está presente em todos os distritos e as consultas podem ser presenciais ou online.

11/04/2023

O Programa «Cuida-te +» conta, além de outros/as profissionais, com um conjunto de psicólogos/as que estão disponíveis para atendimento e acompanhamento psicológico gratuito, confidencial e especializado. As consultas podem ocorrer através online ou, presencialmente, nos 18 distritos do continente.

Os/As psicólogos/as atuam, concretamente, no âmbito do aconselhamento psicológico nos Gabinetes de Saúde Juvenil, Unidades Móveis e Ferramenta «Coloca Aqui as Tuas Dúvidas» no Portal IPDJ. O aconselhamento psicológico versa sobre as quatro áreas do programa:

  • saúde mental;
  • saúde sexual e reprodutiva;
  • comportamentos aditivos e dependências;
  • alimentação e atividade física e desportiva.

A Aventura Social-Associação assegura a prestação de serviços e a supervisão destes/as profissionais, que estão a realizar o Estágio Profissional para acesso à Ordem dos Psicólogos Portugueses (Ano Profissional Júnior). 

As marcações de consulta podem ser feitas através dos contactos que encontra aqui

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>