notícia

Clube Top lança inquérito nacional «Clubes e os seus órgãos de direção e gestão»

Visa-se caracterizar os clubes desportivos e os órgãos de direção e gestão destas organizações.

13/10/2023

O Instituto Português do Desporto e Juventude está a realizar, no âmbito do Programa do Clube Top, um estudo com o objetivo de caracterizar os clubes desportivos e os órgãos de direção e gestão destas organizações. Tem como propósito compreender a realidade e, assim, ajustar estratégias e formas de atuação de acordo com as particularidades e necessidades identificadas.

Se é membro da direção de um clube, ou pertence aos seus órgãos de gestão e de secretariado, participe neste estudo através do preenchimento dos inquéritos: 

1. Caracterização do clube (Uma resposta por clube).

2. Caracterização das pessoas do clube com responsabilidades de direção, gestão e administrativas (Uma resposta por pessoa).

Incentivamos à participação, para que este estudo seja um sucesso e cumpra os seus objetivos.

 

Atualizado em: 13/10/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>