notícia

Clube de Futebol de Estremoz distinguido com a Bandeira da Ética

Bandeira da Ética atribuída ao Clube de Futebol de Estremoz pelo IPDJ

31/07/2020

A Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, procedeu à entrega da Bandeira da Ética ao Clube de Futebol de Estremoz, pelo diretor regional do Alentejo, Miguel Rasquinho, no dia 28 de julho de 2020, em Estremoz, pelas 21h00, na sede do clube.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética compete ao Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, a qual deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da sua organização, e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>