notícia

Candidaturas aos prémios Clube Top, Medida Mérito

Reconhecer o trabalho de excelência que os clubes estão a fazer em prol do desenvolvimento desportivo e social.   

12/09/2022

Estão abertas as candidaturas à Medida Mérito, do programa Clube Top. O objetivo é premiar e divulgar boas práticas na gestão de clubes desportivos! 
 
Com o lançamento desta Medida, em estreita articulação com as Direções Regionais do IPDJ, pretende-se efetivar o reconhecimento pela administração pública desportiva do trabalho de excelência que os clubes estão a fazer em prol do desenvolvimento desportivo e social. 
 
Os «prémios CLUBE TOP», vão distinguir as melhores candidaturas a nível regional, que apurarão para a fase nacional, onde será premiada a melhor prática de gestão apresentada a concurso. 
 
Conheça o regulamento da medida,  bem como o guia de apoio à apresentação de candidaturas  e apresente as suas candidaturas no Portal CLUBE TOP, até ao dia 17 de outubro. 
 
Veja o mérito do seu clube reconhecido. Junte-se ao CLUBE TOP! 
 
Mais informações: 
clubetop@ipdj.pt  
+351 21 054 19 90 
http://clubetop.ipdj.gov.pt  

Atualizado em: 29/09/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>