evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «Métodos e Instrumentos de Ação com Jovens»

Abordagem critica e divertida sobre métodos e recursos no trabalho com jovens.

Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

18/06/2020 17:30 - 18/06/2020 19:00

No próximo dia 18 de junho, às 17h30, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) promove o webinar «Métodos e Instrumentos de Ação com Jovens» cujo objetivo é abordar os métodos de trabalho com jovens de forma crítica mas divertida, explorar instrumentos inovadores e partilhar recursos e plataformas existentes e ainda refletir sobre boas práticas de trabalho com jovens em tempos de isolamento social.

Trata-se de uma iniciativa no âmbito da campanha do CJL «Direito a ter Direitos» e enquadrada na campanha do IPDJ «Ser Jovem em Casa», que será dinamizada por Anita Silva.

Anita Silva é diretora da Team MAIS, empresa especializada em Formação, Consultoria e Desenvolvimento de Métodos Colaborativos e formadora certificada. Integra várias equipas de formação internacionais, nomeadamente a SALTO onde faz parte da equipa de formação de formadores, sendo ainda autora de publicações na área do trabalho com Jovens.

Com este webinar, as/os participantes terão a oportunidade de explorar diversos métodos, instrumentos e plataformas de trabalho com jovens.

Inscrições através do formulário de inscrição.

Participar e assistir ao webinar aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.