evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar Clube Top: «Sustentabilidade e a gestão de instalações»

Aumentar a eficácia energética, reduzir consumos e diminuir custos de manutenção.

IPDJ

  

11/05/2022 20h30 - 11/05/2022 21h45 - Online

Um dos grandes desafios do século XXI é o compromisso com os objetivos da sustentabilidade. A adoção de comportamentos que garantam o presente, sem hipotecar o futuro, deve ser uma preocupação constante no desenvolvimento de respostas e soluções para os mais diversos problemas, independentemente do setor ou área de intervenção. 

É no cumprimento deste desígnio que os clubes desportivos devem pautar a sua atuação, nomeadamente na gestão das suas instalações.  

Assista no próximo dia 11 de maio, pelas 20h30, ao Webinar «Sustentabilidade e a gestão de instalações» e conheça o trabalho de excelência que o Ginásio Clube Português e o Clube Desportivo Xico Andebol estão a desenvolver neste âmbito, com o objetivo de aumentar a eficácia energética, reduzir consumos e diminuir custos de manutenção.  

Inscreva-se aqui.

Junte-se a esta equipa e assista aos webinars Clube Top. 

Mais informações: 
e-mail - clubetop@ipdj.pt 
tel. +351 21 054 19 90 
http://clubetop.ipdj.gov.pt  

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.