evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


IPDJ procura voluntários para o Grande Prémio de Portugal MotoGP 2022

Gostas de Motociclismo? Tens entre 16 e 30 anos? Então inscreve-te já como voluntário/a.

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

22/04/2022 - 24/04/2022 - Autódromo Internacional do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve é novamente um dos circuitos eleitos como palco para a prova do Campeonato do Mundo de MotoGP 2022, entre os dias 22 e 24 de abril.

A prova rainha do motociclismo regressa a Portugal com os seus míticos pilotos e equipas, que prometem proporcionar a todos os espectadores emoções únicas sobre duas rodas, na montanha-russa algarvia.
 

O IPDJ irá selecionar voluntários/as para a tarefa de apoio ao público e à organização.

Para participar deverá ser feito o registo em: https://bdu.ipdj.gov.pt/ e ativar a  conta, no email  colocado.

Só depois deste procedimento poderá entrar na Plataforma de Programas da Juventude, com o email e palavra passe escolhida, aquando do registo e realizar a inscrição em: conta, no email colocado e aceder à ação de voluntariado Grande Prémio de Portugal MotoGP 2022.

É atribuído aos/às voluntários/as, certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e alimentação. 

Para mais informações contacte esta Direção Regional do Algarve do IPDJ, através do telefone 289 891 820 ou do e-mail faro@ipdj.pt.  

Participe! Contamos consigo!  

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.