evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Trail «Terras do Sardão»

Promoção da atividade física em contato com a natureza.

Câmara Municipal de Sardoal

  

28/05/2023 - 28/05/2023 - Sardoal

O Município de Sardoal organiza a 8.ª edição do Trail «Terras do Sardão» que decorrerá no Sardoal, a 28 de maio, sendo que as inscrições para o mesmo se encontram abertas até 15 maio.

A prova será composta por dois trajetos de diferentes distâncias, contando ainda com uma Caminhada:

  • Trail Longo (35 km)
  • Trail Curto (17 km)
  • Caminhada (7 km)

O Trail é um tipo de corrida na natureza, com algum grau de dificuldade, por caminhos por vezes inacessíveis de qualquer outra forma que não seja apeada. Os percursos caraterizam-se por terem grandes declives, pequenos riachos com fundos rochosos, trilhos, veredas, entre outros tipos de piso com terrenos acidentados. Nesta modalidade, os/as participantes competem de forma saudável, respeitando a natureza e os outros atletas.

Este evento conta com a parceria do Grupo Desportivo «Os Lagartos» e com o envolvimento de diversas coletividades do Concelho, ao nível do controlo e apoio logístico ao longo do percurso.

As inscrições podem ser efetuadas aqui. 

Contatos

Telefone

241 851 431 | 961 079 966

Email

trail.sardao@sapo.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 28/05/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.