evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Teatro En´Cena

Academia de verão - Training Intensivo - Verão 2020

Academia de Teatro Tin.Bra

  

06/07/2020 - 24/07/2020 - Mercado Cultural do Carandá, sala 8B Rua Costa Júnior Braga

O programa Teatro En’Cena, da Academia de Teatro Tin.Bra, é um projeto de criação, exploração e desenvolvimento na área teatral, visando promover a aprendizagem de diversas capacidades criativas e interpessoais a jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos de idade. O programa terá a duração de três semanas iniciando no dia 6 de  e terminando no dia 24 de julho de 2020 (não inclui os fins de semana).

Este programa, apoiado em metodologias de educação não-formal, surge de uma necessidade intensa de reacender a chama da criação artística após a pandemia. Ao longo de um período de três semanas, os/as participantes têm a oportunidade de experimentar diversas formas teatrais, como o improviso, teatro sensorial, técnicas de palhaço, entre outros, bem como uma aprendizagem geral do seu corpo e aparato vocal. Há, também, uma breve apresentação no final de cada semana, para ilustrar melhor os conteúdos aprendidos.

Esta formação intensiva foca-se sempre em promover um ambiente de inclusão, onde todos/as os/as participantes são incentivados/as a contribuir com as suas ideias e opiniões sobre o material a desenvolver. O objetivo principal é a aprendizagem contínua, e não somente a promoção de ideias que serão «meios para um fim». Desta forma, pretende-se que todo o conteúdo lecionado deixe marcas mais afetivas e duradouras nos/as envolvidos/as.

 

Mais Informações

Contatos

Telefone

919 669 658/253 104 221

Email

info@tinbra.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.