evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Sessão Pública sobre Política Desportiva

Iniciativa sobre as políticas desportivas em Portugal, enquadrada no Ano Europeu da Juventude.

Junta de Freguesia de Fronteira

  

12/03/2022 - 12/03/2022 - Fronteira

Terá lugar no Centro Cultural de Fronteira, no dia 12 de março de 2022, às 16h30, uma «Sessão Pública sobre Política Desportiva».

Esta iniciativa, enquadrada no «Ano Europeu da Juventude», é organizada pela Junta de Freguesia de Fronteira, contando com o Apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal de Fronteira, da Delta Cafés, da Rádio Portalegre e do CLDS4G de Fronteira.

São objetivos deste evento:

  • Discutir e analisar as políticas desportivas em Portugal, e de que forma todos os intervenientes no fenómeno desportivo poderão melhorar os distintos aspetos relativos à sua prática;

  • Encontrar novos caminhos e novas abordagens sobre que é o desporto em Portugal;

  • E ainda, enquanto Direção Regional do Alentejo do IPDJ, ouvir todos/as os/as potenciais interessados/as para que, em conjunto e regionalmente, consigamos atingir um dos nossos principais objetivos, que se prende com o incremento da prática desportiva lúdica, federada, entre outras.

A iniciativa conta com a presença da atleta Aurora Cunha, do jogador de futebol Flávio Ilhicas, do Comentador Desportivo (SIC notícias) Luís Aguilar e do Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho.

Contatos

Telefone

245 604 291

Email

jfreg.fronteira@gmail.com

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.