evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Sessão de Formação «Dirigir e Treinar no Desporto em Portugal», dia 14 de março, em Évora

Aberta ao público, destinada a dirigentes, com validação profissional para treinadores e diretores técnicos

União Portuguesa dos Diretores Técnicos de Exercício Físico | Associação Sindical dos Diretores Técnicos de Desporto | Direção Regional do Alentejo do IPDJ.

  

14/03/2024 - 14/03/2024 - IPDJ de Évora (Rua da República, 119).

Terá lugar no dia 14 de março, entre as 14h00 e as 19h00, no IPDJ de Évora,   uma sessão de formação sobre «Dirigir e Treinar no Desporto em Portugal».

Esta formação resulta de uma parceria da Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, com a União Portuguesa dos Diretores Técnicos de Exercício Físico, e a Associação Sindical dos Diretores Técnicos de Desporto.

É dirigida a técnicos/as superiores de desporto, diretores/as técnicos/as, dirigentes associativos da área do desporto e treinadores/as, com validação profissional para treinadores/as e diretores/as técnicos/as, e concede 1 unidade de crédito para os títulos profissionais (revalidação) de treinadores/as.

Para mais informações e inscrições, contactar: comunicacao@uniaodiretorestecnicos.pt

Contatos

Telefone

266 737 300 (IPDJ de Évora).

Email

comunicacao@uniaodiretorestecnicos.pt

Atualizado em: 06/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.