evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Seminário «Sexualidade, Riscos e Saúde»

Promover a reflexão nos/as jovens sobre conceitos relacionados com a sua sexualidade e saúde.

Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Bragança da Unidade Local de Saúde do Nordeste I IPDJ

  

09/05/2023 9h00 - 09/05/2023 12h00 - IPDJ - Loja Ponto Já de Bragança

Os serviços desconcentrados de Bragança do Instituto Português do Desporto e Juventude, em colaboração com a Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Bragança da ULSNe, através da equipa de saúde escolar promovem, no dia 9 de maio, na Loja Ponto JA, pelas 9h00 horas, o Seminário «Sexualidade, Riscos e Saúde».

Esta atividade, desenvolvida pela enfermeira Olívia Maria, com o apoio dos/as colaboradores/as do IPDJ, tem como principais objetivos:

  • Esclarecer e promover a reflexão sobre conceitos relacionados com a sua sexualidade e saúde e sensibilizar para a importância da vivência de uma sexualidade plena, responsável e saudável;
  • Promover e divulgar o Gabinete de Apoio à Sexualidade Juvenil como um espaço de atendimento e aconselhamento, confidencial, anónimo e gratuito ao qual a população jovem pode recorrer, sem marcação prévia, para esclarecer dúvidas ou para obter informação sobre sexualidade, saúde, métodos contracetivos, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, planeamento familiar entre outros.

O Seminário têm como público alvo toda a comunidade juvenil.

Contatos

Telefone

273 310 600

Email

mailbraganca@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.