evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Semibreve 2021

Música eletrónica e arte digital está de regresso a Braga.

AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga

  

22/10/2021 - 31/10/2021 - Braga

O Festival Semibreve, dedicado à música eletrónica e arte digital, está de regresso à cidade de Braga, com sete estreias mundiais. A edição de 2021 decorre entre os dias 28 e 31 de outubro, tendo um programa variado, com concertos, oficinas e conversas.

O programa inclui atuações da harpista norte-americana Zeena Parkins com o artista português André Gonçalves, o encontro entre a sueca Klara Lewis e a britânica Nik Void com o português Pedro Maia, entre muitas outras.

O evento vai decorrer de acordo com as normas de saúde públicas orientadas pela DGS e em articulação com as autoridades sanitárias locais. O uso de máscara é obrigatório em todos os eventos.

O Semibreve 2021 está limitado aos portadores de passes gerais adquiridos para a edição de 2020, que são válidos para a edição de 2021.

Para mais informações consulta o programa no site.

Contatos

Email

info@festivalsemibreve.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.