evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


A Direção Regional do Algarve do IPDJ na Semana da Juventude de Tavira

Venha visitar-nos!

Município de Tavira e Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

23/09/2022 18h00 - 25/09/2022 21h00 - Jardim Público de Tavira

Tavira acolhe, entre 19 e 25 de setembro, mais uma edição da Semana da Juventude.  No ano em que se comemora o Ano Europeu da Juventude,  a Direção Regional do Algarve do IPDJ  estará presente com um stand e atividades. 

Durante esta semana, estão agendadas diversas ações destinadas à comunidade escolar, nomeadamente, sessões informativas promovidas pela APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, iniciativas promovidas pelo movimento associativo local, assim como aulas abertas de hip hop e oficinas educativas.

Do programa salienta-se, igualmente, a Feira da Juventude, Qualificação e Inclusão, a qual decorre, entre 23 e 25 de setembro, na baixa da cidade, com abertura oficial, no dia 23, pelas 18h00. Uma mostra de projetos desenvolvidos por várias entidades com trabalho na área da juventude, formação/qualificação, inclusão social e intergeracionalidade.

O certame contempla uma área dedicada a animação infantojuvenil com insuflável, air bungee e diversas atividades destinadas às crianças e aos jovens. A Feira conta, ainda, com sessões de sensibilização, workshops, showcookings e outras atividades de educação alimentar, jogos ecológicos, demonstrações de suporte básico de vida, projeto de gaming, youtubers e tiktokers, concertos de bandas locais e dj’s.

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.