evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Semana Europeia da Mobilidade em Évora

Promover mudanças comportamentais a favor da mobilidade ativa, com volta às escolas de bicicleta.

Câmara Municipal de Évora | Instituto Português do Desporto e Juventude | Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares | Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira de Évora | Agrupamento de Escolas Severim de Faria de Évora | Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício de Évora | Polícia de Segurança Pública | Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Évora.

  

16/09/2022 - 22/09/2022 - Évora

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade e do Ano Europeu da Juventude, terá lugar em Évora, no dia 22 de setembro de 2022, a «Volta às Escolas em Bicicleta».

Esta atividade resulta da organização conjunta de várias entidades, nomeadamente, Câmara Municipal de Évora, Instituto Português do Desporto e Juventude, Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira de Évora, Agrupamento de Escolas Severim de Faria de Évora, Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício de Évora, Polícia de Segurança Pública e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Évora.

A Semana Europeia da Mobilidade, que decorre anualmente de 16 a 22 de setembro, tem como tema «Melhores Ligações», o qual procura realçar e fomentar sinergias entre pessoas e lugares que ofereçam a sua experiência, criatividade e dedicação, sensibilizando para a mobilidade sustentável, promovendo a mudança de comportamento a favor da mobilidade ativa.

Para participar na «Volta às Escolas de Bicicleta», basta efetuar a inscrição junto do professor de turma, nas seguintes escolas: André de Gouveia, Gabriel Pereira, Conde de Vilalva, Manuel Ferreira Patrício, Severim de Faria e Santa Clara.

Aceda aqui a mais informações sobre todas as atividades a realizar em Évora, durante a Semana Europeia da Mobilidade, ou contacte a Câmara Municipal de Évora.

Contatos

Telefone

266 777 000 (Câmara Municipal de Évora)

Email

cmevora@cm-evora.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.