evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Semana da Juventude de Pombal 2023

IPDJ presente no evento que pretende promover a juventude de Pombal.

Município de Pombal

  

27/03/2023 - 02/04/2023 - Pombal | Jardim do Cardal

Município de Pombal, em parceria com a Associação de Desenvolvimento de Iniciativas Locais de Pombal (Adilpom), promove, entre 27 de março e 2 de abril, a Semana da Juventude de Pombal 2023.

A Semana da Juventude, conta com a participação das associações juvenis e estudantis concelhias e do Conselho Municipal de Juventude.

A Semana da Juventude é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar à população jovem do concelho uma partilha de conhecimentos, bem como, um vasto programa de animação, numa tendência transversal e que engloba as mais diversas áreas do conhecimento, de expressão artística, desporto, entre outros. Estão programadas iniciativas, como oficinas, comunicações ou atividades desportivas e culturais, com início sempre no Jardim do Cardal.

O Instituto Português do Desporto e Juventude vai estar presente para divulgação de programas dirigidos às pessoas jovens e apoios ao associativismo.

Destacamos entre outras:

  • O «Talento sai à rua» (mostra de bandas juvenis do concelho de Pombal);
  • Feira de formação e orientação vocacional (28 a 30 de março);
  • Noite académica e
  • Apoios ao associativismo.

Procura o programa completo na página do Município de Pombal.

Contatos

Email

juventude@cm-pombal.pt

Atualizado em: 02/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.