evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Semana da Juventude de Pombal 2022

IPDJ presente no evento que pretende promover a juventude de Pombal.

Município de Pombal

  

13/06/2022 - 19/06/2022 - Pombal

O Município de Pombal promove, entre 13 e 19 de junho, a Semana da Juventude de Pombal 2022.

Concertos, talks, desporto, e-games, exposições, workshops, feira de emprego e formação são os ingredientes para uma semana plena de animação, emoções e partilhas. O Instituto Português do Desporto e Juventude vai estar presente com um stand de divulgação de programas e algumas surpresas

A Semana da Juventude é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar à população jovem do concelho uma partilha de conhecimentos bem como um vasto programa de animação, numa tendência transversal e que engloba as mais diversas áreas do conhecimento, de expressão artística, desporto, entre outros.

Com duas áreas distintas, área expositiva e de animação, e um ciclo de palestras nos vários estabelecimentos de ensino, a semana da Juventude possibilita a mostra da atividade das diversas associações e escolas do concelho, num perspetiva interativa e de aproximação dos jovens ao movimento associativo e escolar do Concelho.

Procura o programa completo na página do Município de Pombal.

Contatos

Email

juventude@cm-pombal.pt

Atualizado em: 19/06/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.