evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Save a Life» - Workshop de Primeiros Socorros

Capacitar para salvar vidas.

Scientific Junior Value, Júnior | Academia Génios Livres

  

08/05/2021 - 08/05/2021 - Aveiro | auditório Renato Araújo, da Reitoria da Universidade de Aveiro

A Scientific Junior Value, Júnior Iniciativa sediada na Universidade de Aveiro, em parceria com a Academia Génios Livres, organiza, no dia 8 de maio, o Workshop de Primeiros Socorros - «Save a Life».

Os participantes terão, não só, a oportunidade de aprender todos os conhecimentos teóricos sobre suporte básico de vida como poderão também simular uma situação real em manequins.

O workshop será presencial, tendo lugar no auditório Renato Araújo, da Reitoria da Universidade de Aveiro. 

O «Save a Life» está aberto a toda a comunidade, sendo o período de inscrição de 28 de abril a 6 de maio de 2021. Será emitido para todos os participantes um certificado de formação profissional no curso de Primeiros Socorros, emitido através da plataforma SIGO, conforme a Portaria nº 474/2010.

Para mais informações e inscrição clique aqui.

Todos nós podemos ser decisivos no resgate de uma vida humana. Para isso, basta termos coragem e conhecimento para o fazer. Se acha que o suporte básico de vida deveria ser uma competência geral e quer saber mais sobre o mesmo, então este evento é para si!

Contatos

Telefone

962923752

Email

savealife@scientific.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.