evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Ruralhack – Desafio Alterações Climáticas»

A iniciativa do novo projeto da Euro Cidade Chaves-Verin ocorre nos dias 30 e 31 de janeiro em formato digital.

 Eurocidade Chaves-Verín, AECT,  Rural Youth of Europe (Juventude Rural da Europa) – RUYOU

  

30/01/2023 - 31/01/2023 - Online

Integrado no projeto Rural Youth of Europe (Juventude Rural da Europa) – RUYOU, o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Eurocidade Chaves-Verín levará a efeito a sua primeira atividade nos próximos dias 30 e 31 de janeiro. Denominado «Ruralhack: Desafio Alterações Climáticas», esta ação realizada exclusivamente online e em inglês, tem como principal objetivo criar ideias e conhecer jovens e especialistas das zonas rurais de Espanha, Portugal, Malta e Roménia. Os/As destinatários/as são jovens entre os 18 e 30 anos e pessoas que trabalhem em associações ou entidades com interesse na área da juventude no meio rural ou meio ambiente.

Serão abordadas temáticas como desastres ambientais e sociais, agricultura e consumo sustentável, entre outras.

Esta é uma oportunidade para pessoas jovens, de diferentes partes da Europa, provenientes de zonas rurais expressarem as suas preocupações e dificuldades e terem também, a oportunidade de criar ideias em conjunto para responder às suas necessidades.

Com número limitado de participações, a inscrição pressupõe inscrições online em http://ruralyouthofeurope.eu/rural-hack-challenge

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.