evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Secretário de Estado da Juventude e do Desporto em roteiro na região de Lisboa e Vale do Tejo

João Paulo Correia visita, entre 9 e 12 de janeiro, organismos de juventude e de desporto da região.

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ

  

09/01/2023 - 12/01/2023 - Região de Lisboa e Vale do Tejo

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visita, entre 9 a 12 de janeiro, associações juvenis e desportivas, serviços regionais do IPDJ e Pousadas de Juventude da região de Lisboa e Vale do Tejo, num roteiro que visa reforçar o relacionamento entre o Governo e o movimento associativo jovem e desportivo, identificar oportunidades de melhoria e prioridades de ação, impulsionar a colaboração entre instituições, bem como contactar com os trabalhadores do IPDJ.

Este, que será o último dos cinco roteiros regionais, tem previstas 16 visitas a entidades da região de Lisboa e Vale do Tejo, passando pelos concelhos de Abrantes, Almada, Lourinhã, Moita, Peniche, Santarém, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra, Tomar, Torres Vedras e Vila Nova da Barquinha, com um itinerário a iniciar no dia 9, pelo distrito de Setúbal, e a terminar no dia 12, na sub-região do Oeste.

Este roteiro regional vem fortalecer o compromisso e o diálogo com organismos desportivos, associações juvenis, estudantis, autarquias locais e responsáveis nas áreas da juventude e do desporto, tendo em conta a importância das organizações associativas locais, em particular clubes desportivos e organizações de juventude, enquanto estruturas que se relacionam com as comunidades e que disponibilizam atividades e serviços nas áreas do desporto e juventude.

Consulta do programa do roteiro aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt | mailsantarem@ipdj.pt | mailsetubal@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.