evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Procedimentos e prevenção no contexto doméstico e individual face à COVID-19» no Fundão

Sensibilização para promover o conhecimento por forma a agir melhor no combate à pandemia.

EAPN - Portugal | Núcleo Distrital de Castelo Branco

  

10/08/2020 - 10/08/2020 - Fundão | Sala da Moagem

O núcleo distrital de Castelo Branco da Rede Europeia Anti Pobreza (EAPN - Portugal), promove no dia 10 de agosto, a 2.ª ação de sensibilização: «Procedimentos e prevenção no contexto doméstico e individual face à COVID-19», na Sala de Formação da Moagem, no Fundão.

A importância da proteção e dos procedimentos a implementar fundamentam a realização de um ciclo de sessões temáticas direcionadas para pessoas em situação de vulnerabilidade, onde se procurará promover a capacitação das mesmas, para agirem da forma mais adequada face aos riscos existentes. Procurar-se-á adequar a informação transmitida às necessidades dos/as participantes e incentivar-se a partilha de dúvidas ou de dificuldades no contexto atual.

Helena Carneiro, (Enfermeira Especialista na Unidade de Cuidados Intensivos do London Independent Hospital,  Mestrado em Doente Crítico, Formação SARS - CoV-2 - OMS), orienta a ação que se insere nos Projetos OTL de Longa Duração da responsabilidade do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, designados por «As Linhas da Desigualdade» e «Promover a Inclusão».

A ação de sensibilização vai ser dividida em dois momentos, com dois grupos distintos, cada um com 10 pessoas (não pode exceder este número):

1.ª Sessão: 10h00 - 11h00
2.ª sessão: 14h30 - 15h30
 

Contatos

Telefone

Tel. 272 328 333 | Tlm. 96 79 42 719

Email

castelobranco@eapn.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.