evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


A Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo promove a pós graduação em Direito e Desporto - IPVC

o curso pretende dotar os profissionais do desporto de ferramentas necessárias e promover a criação de emprego.

Escola Superior de Desporto e Lazer, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

  

11/03/2024 - 25/06/2024 - online - pós laboral

A Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo promove, no segundo semestre de 2023/24, a pós-graduação em Direito e Desporto.

O curso pretende desenvolver competências e conhecimento nas diversas áreas do Direito Desportivo, direcionado para a prática profissional de licenciados em Direito, Desporto, Técnicos de Exercício, Ciências do Desporto e/ou Educação Física, Agentes Desportivos, Dirigentes, Atletas, etc.

Reveste especial importância promover a transdisciplinaridade e dotar os profissionais do desporto de ferramentas necessárias e promover a criação de emprego. O curso completo ou as Unidades Curriculares serão objeto de submissão a acreditação do IPDJ, a contabilizar para a renovação de cédulas profissionais de treinador de desporto.

Estabelece contactos com profissionais experientes e reconhecidos do universo desportivo, proporcionando aproximação e orientação na área jurídica e desportiva.

Os horários das Unidades Curriculares estão previstos para as segundas e terças feiras, das 19h00 às 23h00 (16 semanas), com início a 11 de março e término a 25 de junho.

O curso completo (124 horas de contacto, equivalente a 18 ECTS) ou as Unidades Curriculares serão objeto de submissão a acreditação do IPDJ, a contabilizar para a renovação de cédulas profissionais de treinador de desporto.

Inscrições a decorrer: https://candidaturas.ipvc.pt/cssnet/page

Contatos

Telefone

+351 258 809 610

Email

geral@ipvc.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 09/02/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.