evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Porto International 2022

O evento de referência nos torneios de futebol juvenil, Ramalde, Porto de 14 a 16 de abril.

Lufthansa – LGSP Sports - Lufthansa Ground Services Portugal

  

14/04/2022 - 16/04/2022 - Complexo Desportivo de Ramalde (INATEL) - Porto

O Porto International Youth Cup 2022, quer assumir-se como um evento de referência nos torneios de futebol juvenil.

O Complexo Desportivo de Ramalde (INATEL),  na cidade do Porto, recebe entre os dias 14 e 16 de abril, o  torneio de futebol para o escalão de U12, com a participação das seguintes equipas: FC Porto / Boavista FC / SC Salgueiros / Sporting CP / SL Benfica / RC Celta de Vigo / RC Deportivo Corunha / Vitoria SC / SC Braga / Leixões SC.

 

Será um mega encontro com grandes equipas e academias de Portugal e Espanha,  apadrinhado pelo ex. internacional português e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Hélder Postiga.

 

Nesta 1.º edição, o Instituto Português do Desporto e Juventude assume um papel de destaque ao associar-se a este evento desportivo, através da utilização do Cartão Branco | FairPlay, em todos os jogos do torneio, bem como através da atribuição por parte do IPDJ do troféu «FairPlay» à equipa classificada em 1.º lugar, na classificação de FairPlay e Troféu FairPlay – Ética Desportiva ao/à jogador/a que no final do torneio, se tenha destacado por ter um comportamento e/ou atitude de acordo com princípios éticos e que promova o espírito desportivo, a integridade e a igualdade de oportunidades para todos/as os/as participantes e enalteça o respeito e a verdade desportiva.

 

Salienta-se, ainda, o facto, deste torneio, poder ser consagrado, através do juramento pela ética e envolver árbitros (1 árbitro/a em representação de todos/as os/as outros), Organização (1 elemento em representação da organização) e atletas (1 atleta em representação de todos/as os/as atletas presentes na prova).

Contatos

Telefone

(+351) 913 873 075

Email

info@portointernationalcup.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.