evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Porto (In)forma | Open Day de Formação Profissional e Contínua

iniciativa de informação e networking vai reunir, no mesmo espaço, entidades formadoras e público com interesse em conhecer diferentes possibilidades para o seu percurso.

Câmara Municipal do Porto

  

25/03/2021 9h00 - 25/03/2021 17h30 - Online

No dia 25 de março, entre as 9h00 e as 17h30, a Cidade das Profissões vai levar a cabo a 2.ª edição do «Porto (In)Forma - Open Day de Formação Profissional e Contínua», em formato online.

O que é o Porto (In)forma?

É uma iniciativa de informação e networking que pretende reunir as entidades formadoras do Porto e área metropolitana e o público com interesse em conhecer diferentes possibilidades para o seu percurso formativo e profissional.

A quem se destina?

  • Estudantes do ensino básico e secundário que pretendem conhecer opções de prosseguimento de estudos e/ou de integração no mercado de trabalho;

  • Jovens que não estão inseridos no mercado de trabalho e que procuram obter informação sobre a oferta de formação profissional mais adequada ao seu perfil;

  • Adultos que procuram uma requalificação/reconversão profissional;

  • Profissionais que buscam informação sobre a oferta formativa no Porto e área metropolitana que lhes permita desenvolver/atualizar qualificações nas mais diversas áreas formativas.

Para participar é necessário proceder à inscrição que pode ser coletiva ou individual e é gratuita.

No registo de um grupo, deverão optar por inscrição coletiva. Será solicitado o preenchimento de um formulário onde deverá ser registado o nome do/a professor/a ou técnico/a que acompanhará o grupo e que assegurará as condições tecnológicas para que o grupo possa participar no evento (projeção da plataforma, ligação de câmara e som, internet estável, etc.).

Inscrições através da plataforma: https://a.beamian.com/#/event/porto-informa.  Após o registo, irá receber um e-mail de confirmação de inscrição.  

Contatos

Telefone

T. +351 223392360

Email

carlacastro@cm-porto.pt ; eunicecardoso@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.